Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefato ao atualizar o driver de vídeo do processador


Posts recomendados

Seguinte: Toda vez que atualizo o driver do processador e reinicio o sistema, quando vai para a tela de login ,a tela fica cheio de artefato, já testei as memoria e não era, o hd e também não era, uso cabo dvi e também já troquei para um vga e fica a mesmo coisa , (lembrando não tenho placa de vídeo), o vídeo é integrado do processador, um colega meu me emprestou um processador e não ligou ae coloquei o meu de novo e de boa, mas eu fico na dúvida se é o processador ou a placa-mãe...  só dá para usar em baixa resolução , e já instalei o windows umas 10 vezes de sistemas variado 10 pro, home, 7 ultimate e profissional contn mesma coisa. 

o que vocês acha que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, diga-nos a configuração completa do seu PC (processador, ram, placa-mãe, etc), inclusive marca e modelo da fonte.

 

14 minutos atrás, Fox bit web disse:

Toda vez que atualizo o driver do processador e reinicio o sistema

Você está se referindo ao driver de vídeo onboard, certo? Se o problema está acontecendo somente quando você atualiza o driver, acredito que o driver esteja errado. Quando você usa o Windows 10, o próprio sistema é capaz de reconhecer o driver e baixar a versão mais atualizada automaticamente, dispensando a necessidade de atualização manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas3301

Sim onboard, placa-mãe é uma p8b75-m prcssdr i3 3220 , só o que posso lhe informar , os outros perifericos não fazem parte com o driver de vídeo. 

 

Bom já instalei o windows 10 cara e continua a mesma coisa , será que se eu comprar uma placa de vídeo resolve , já que a entrada vai ser da placa (offboard) e não vai necessitar de conectar com a placa-mãe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!