Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listras na tela do notebook aparecendo do nada.


Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Bom, eu possuo esse notebook há 2 anos, tem 8GB de RAM, i7, enfim... em maio, se não me engano, apareceram duas listras no meu notebook, na parte inferior, até aí tudo okay, porque não era em um lugar que me incomodava tanto. O tempo foi se passando e em julho apareceu outra listra, dessa vez na parte superior do notebook. Uma semana depois apareceu outra, no canto superior também, e esses dias já me vem mais outra na parte inferior. Hoje mesmo, comigo usando o notebook, apareceu uma listra na parte superior, e eu realmente não sei qual pode ser o problema e o que fazer quanto a isso. Alguém pode me ajudar? 

d7b9a101-350a-4a8c-91a7-6e15cc302b65.jpg

c67955cc-9e35-41c8-bf67-f32164892681.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Carol Dantas Problema na tela,as vezes um mal contato no cabo flat, mas nesse caso creio ser a tela. Só trocando ela mesmo, mas é difícil achar tela pra vender, e quando vende a original são bem caras.

Qual modelo do notebook?

Se não me engano, é um notebook ideapad 320 15IKB

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Carol Dantas Problema na tela,as vezes um mal contato no cabo flat, mas nesse caso creio ser a tela. Só trocando ela mesmo, mas é difícil achar tela pra vender, e quando vende a original são bem caras.

Qual modelo do notebook?

Tô pensando em abrir ele segunda-feira, pra ver se tá tudo OK lá dentro. Eu sei que poeira tem bastante lá... (tô com um pouquin de medo, porque não sou muito acostumada a abrir essas peças kakdksdks)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Carol Dantas Só desmontando o notebook, retirar a tela da carcaça e ver o código que fica na parte traseira dela.

Ai D:. Vou ver se crio coragem pra tirar a tela

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Carol Dantas Só desmontando o notebook, retirar a tela da carcaça e ver o código que fica na parte traseira dela.

Obrigada, Felipe!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!