Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Hp Dc7900 suporta Core 2 quad Q9500?

Posts recomendados

boa tarde amigo... de acordo com o site da fabricante são  esses os modelos suportados:

http://www.hp.com/ctg/Manual/c01549447.pdf 

hp dc 7900.png

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@André Gomides então, teu pc é um daqueles "deitado"?  né?  de fato, teu chipset é compatível. seria interessante tu procurar no youtube se tem alguém utilizando essa config que tu procura.

• Curtir 1
Link para o post

@André Gomides  mas era isso mesmo. se ele ta rodando no dc 7900 (mesmo que ele esteja se referindo ao pc) automaticamente se refere ao modelo da placa-mãe que vem no mesmo, e vi que tem varios modelos pra comrpar que ja vem com o os quad core até o q9550 mesmo.

qual é o investimento que tu vais fazer nesse upgrade?

Link para o post

@Marcus Biondi então cara, é para estudos mesmo, meu computador ta muito lento com um core 2 duo que eu tenho, dai eu vi esse q9500 no aliexpress por 60R$, mas to com medo de comprar, pois um amigo meu comprou para o pc dele e não deu certo, mas a placa-mãe dele era uma pos-mi945aa... agr to vendo qual processador é compatível com minha placa-mãe

• Curtir 1
Link para o post

@André Gomides o core 2 quad vai te dar um alivio nas cargas, mas se teu hd for muito antigo, a lentidão vai continuar,o componente que pior envelhece em qualquer computador é o hd por ser o único que ainda tem peças mecanicas.

As vezes, (dependendo de caso pra caso) um ssd xing ling só pra colocar o sistema acaba revigorando a config. (mesmo assim acho que deve investir no core 2 quad)

Link para o post
1 minuto atrás, André Gomides disse:

@Marcus Biondi  sim eu tava olhando um WEJINTO ta com um preço mt bom na china, meu pai comprou pro notebook dele e deu uma vida pra ele... meu pc tá péssimo coloquei um linux mint versão mais leve e ainda trava, e meu hd é um sata bem antigo mesmo 

ssd é sempre um bom investimento... e o linux é tranquilo em compatibilidade

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!