Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau é confiável para comprar computadores?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu acredito que as principais lojas de Hardware em quesito confiabilidade e "fama" seriam a Terabyteshop e a Kabum. A Pichau passou por uns problemas graves em relação á entrega e principalmente no pós-venda, como você mesmo citou, o RMA deles é um tanto quanto complicado e demorado, fazendo com que a experiência de compra acabe de frustrando um pouco. Inclusive está transitando um pedido meu lá de um gabinete e espero realmente que venha tudo certo, há vários relatos, principalmente com a pandemia, que o serviço da Pichau piorou, mas eu particularmente comprei vários produtos lá e não tive problemas nem com produtos trocados ou com produtos com defeito, vamos ver agora que adquiri essa semana um gabinete NZXT H710i lá na Pichau. Eu particularmente tenho uma "regrinha" que funciona pelo menos pra mim que é:

 

Se for e-commerce:

  • Terabyteshop para hardwares em geral (CPU, GPU, eletrônicos em geral).
  • Kabum para periféricos e equipamentos de hardware (headsets, cadeiras gamer, acessórios de informática).

Quando eu quero um equipamento só pra testes, seja pra minha bancada pessoal ou com urgência de peças para testes, eu opto pelo Mercado Livre, mas sugiro que pesquise bem o vendedor e sua reputação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!