Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reiniciando em menos de 10 segundos


Posts recomendados

Bom dia, atualmente as specs do meu pc são:

 

placa-mãe - só sei que é gigabyte

Processador - i7 4770

Placa de video - GTX 1060 6gb

Memoria RAM - 1 pente de 8gb(hyperx)e outro de 4gb(gskill)

HD - 1TB

SSD - Kingston 480gb

Fonte - Corsair vs650

Então... vamos ao ocorrido kkk

 

Hoje eu comprei um novo cooler pro processador e é daqueles de parafusar, pra poder instalar eu tive que soltar a placa-mãe e depois parafusar ela dnv, feito o processo eu apertei o botão power e aconteceu de o pc não dar video e reiniciar em no maximo uns 10 segundos após ligar.. Eu ja tentei limpar os contatos da ram com borracha, tentei ligar sem as rams , sem a placa de video e nada... To achando que eu fiz ***** na hora que eu tirei o processador pra aplicar a pasta termica... é possivel? to sem ideias ja..

 

OBS: Eu sou muito leigo nesse assunto então evitem termos muito tecnicos kkkkk certeza que eu fiz *****..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. Você não precisa remover o processador pra trocar um cooler. Basta remover o cooler. Sugiro que volte com o cooler antigo pra ver se resolve. Se resolver, pode ser mau encaixe do cooler novo. Senão você vai ter que verificar outras coisas, como se tem algum pino torto no socket da placa-mãe, onde encaixa o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde. Você não precisa remover o processador pra trocar um cooler. Basta remover o cooler. Sugiro que volte com o cooler antigo pra ver se resolve. Se resolver, pode ser mau encaixe do cooler novo. Senão você vai ter que verificar outras coisas, como se tem algum pino torto no socket da placa-mãe, onde encaixa o processador.

eu removi o processador pra trocar a pasta térmica, ja vi os pinos e ta tudo certo, ele só não inicia e fica reiniciando  =/ ja botei o cooler antigo e nada.