Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS muito baixo pro setup


Posts recomendados

Boa noite galera, seguite estou jogando CS Go com FPS 45 (Acho muito baixo, pro setup) na smoke e molotov cai pra 30 de fps e fica meio travado.

Setup é:

Fonte: Corsair CV550 

Memórias ram: Crucial Ballistix ddr 4 2400mhz 4GB(2x) = 8GB de ram(Foi compara as duas ram em conjunto)

placa-mãe: ASRock H110M-HG4, DDR4

Processador: Intel Pentium G4560, Cache 3MB, 3.5Ghz

Placa de vídeo: Radeon HD 6670 2GB DDR3 (igual a essa desse video https://www.youtube.com/watch?v=2ao7UaYmcAU)

 

Antigamente eu tinha ela em uma placa-mãe ddr2 com duas ram de 2gb de 800mhz (4gb de ram), e parece não ter mudado muito em questão de desempenho, então acredito que é a placa de vídeo que ta me limitando procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Esta tudo no minimo mano, eu achei estranho por que na minha placa antiga que era ddr2 e com 2 pente de 2gb de memoria ram de 800mhz tinha o desempenho parecido eu achei que com trocando o resto menos a placa de vídeo iria pelo menos rancar lá pelos 100 de fps. Estou negociando uma geforce ti ddr5 de 2gb agora não me recordo o modelo certo dela mas creio que vai rodar liso lá pelos 200fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!