Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Monitor está dando resolução nao suportada. altere resolução


Posts recomendados

9 minutos atrás, Pedro Tré disse:

Ontem meu monitor/tv, estava em perfeitas condições, baixei um lol, entrei em partida, quando foi fullscreen, apareceu uma mensagem, Resolução Não Suportada. Altere a resolução do dispositivo Externo, alguém que possa me ajudar, todos os drivers estão atualizados.

Qual é a resolução do monitor, e a resolução que você estava usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, Pedro Tré disse:

@Wal SJC eh um Samsung T24B350@Wal SJC po eu sempre estive em 1920 x 1080, troquei por diversas resoluções mas n resolveu

Então tem que entrar no modo de baixa resolução do Windows. Ele baixa não só a resolução, mas também ajusta a frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Pedro Tré disse:

@Wal SJC eh um Samsung T24B350@Wal SJC po eu sempre estive em 1920 x 1080, troquei por diversas resoluções mas n resolveu

Provavelmente a placa de vídeo não está "conversando" com o monitor, porque este não foi corretamente reconhecido. Se você olhar no gerenciador de dispositivos, talvez ele esteja constando como monitor genérico, ou como algum modelo diferente daquele que realmente é.

Procure o driver para ele, no site da LG  https://www.lg.com/br/suporte/software-firmware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...