Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC/notebook gamer com 5.000,00?


Posts recomendados

@Hian Sousa

 

1920x1080

 

taxa de quadros seriam os FPS?

eu sou meio perdido nessa parte, pessoal fala que acima de 60 fps so com um monitor com uma frequência (hz) maior pra reproduzir e tal, também falam que o olho humano não percebe acima de 60...

Enfim, não sei bem qual informação é correta, mas queria rodar uns jogos mais atuais com o máximo possível de FPS nesta resolução...

 

Costumo jogar mais FPS e RPG, mas no final acabo jogando de tudo mesmo...
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Dub

 

CS GO, Skyrim, GTA V principalmente...

 

mas não é limitado a isso, gostaria algo que não ficasse tão engessado, que desse pra rodar algo mais novo mesmo no LOW...

 

Se ficar muito acima, o ideal entao seria um computador acredito, não é um requisito imprescindível ser portátil, so não imaginava que seria tão diferente nesse quesito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Paulo G Jr Atialmente os preços estão bem altos, notebook mais ainda.

Eu recomendo a seguinte config:

Ryzen 5 1600 AF

placa-mãe ab350m ds3h

2x8gb ddr4 (pegue acima de 2666mhz)

1650 super ou 1660 (vai olhando os preços)

hd de 1tb

ssd de 240gb

fonte nidus pichau, pcyes electro, linha cv da corsair (450w já te atende)

Gabinete é pessoal, mas procure um com bom air flow e veja quantas ventoinhas vêm junto, se não vier nenhuma, compre umas 4 pelo menos.

 

Quanto ao monitor você deve encontrar full hd 60/75hz na faixa dos mil reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Paulo G Jr Cara, hoje você encontra por 5000 um notebook com um i5 9 gen, uma gtx 1050 e 8gb de ram. 
Procure o desempenho desses modelos nos jogos que te interessam, é uma boa config e serve pra jogar no fullHD até jogos mais recentes (com uma qualidade menor). 

Essa configuração que Lucas passou pra desktop é bem superior em quesito desempenho e mesmo upgrades, o monitor eu vi alguns mais barato que 1000 reais nos últimos tempos. 

Se pra você mobilidade não é um fator importante, monta um desktop que vai te atender muito melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

 

nesse ramo, alguem sabe informar como funciona a Black Friday? Existe alguma loja que seja confiável e que REALMENTE ofereça descontos? Ou é tudo balela na prática?

 

Será que compenssa esperar ?

adicionado 41 minutos depois

@João Dub

 

mano, tava dando uma olhada, foge um pouco do meu orcamento, mas algo assim é interessante? Ou é muito desproporcional na relação custo x benefício?

 

https://m.kabum.com.br/produto/113443/notebook-gamer-acer-intel-core-i7-8gb-1tb-ssd-128gb-nvidia-gtx-1650-endless-os-an515-54-75fj?gclid=EAIaIQobChMI2ayckbKR6wIViASRCh2NkgWhEAQYDCABEgKV2PD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!