Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não sai do "Modo diagnóstico"


Posts recomendados

eu coloquei meu PC pra iniciar em modo diagnóstico enquanto eu trocava minha placa-mãe, agora que eu fui colocar ele pra inicializar normal, ele sempre volta pro modo diagnóstico (não carrega drivers, nem rede ou alguma coisa do tipo) o que posso estar fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kon Reid @Kon ReidReidReidReidReidReidReid

2 minutos atrás, Kon Reid disse:

@João Pedro Sousa Santos Você está usando Windows, certo?

Se sim, tenta ir pelo executar no msconfig e veja se lá está habilitada a inicialização normal do computador, pode ser que esteja marcado lá para inicialização de diagnóstico ou inicialização segura.

Sim, estou no windows e está marcado a inicialização normal e sem o modo e segurança ativo, isso que tá me deixando intrigado... porque mesmo assim inicializa em modo diagnóstico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Pedro Sousa Santos disse:

Farei isso, muito obrigado amigo

Caso não dê certo, eu fiz uma busca aqui e tem um caso semelhante ao seu em que o Controlador de vídeo inibia a inicialização normal do sistema, então vale você tentar fazer uma busca pelos seus driver para ver se há alguma incompatibilidade e também sanar alguma dúvida a respeito da Bios, fazendo um clear CMOS na mobo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!