Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc gamer de 2011 ja esta muito ultrapassado? ou vale upgrade nele ainda?


Posts recomendados


Tenho um PC e gostaria de saber se as peças dele ja estão muito ultrapassadas por exemplo essa placa-mãe é DDR3 Hoje sei que ja existe ate ddr 5, e a placa de video creio que não é das melhores, existem varias mais evoluidas hoje em dia,  gostaria de saber se os barramentos e soquetes dessa placa-mãe , vale o upgrade nela ainda, pois nao tenho conhecimento amplo de hardware etc.



placa-mãe: P7P55D-LE ASUS
Core i7 860 2.8 Ghz
4 GB DDR 3 CORSAIR DOMINATOR  
NVIDA GEFORCE GTS 250
Fonte: COSAIR 750W
HD 500GB


Upgrade, que irei fazer +4GB RAM, 240gb SSD, e talvez uma nova placa de video, gostaria de comentarios, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta já pegar 16GB de RAM, 8GB hoje em dia tá difícil pra jogar, principalmente em jogos AAA como Shadow of The Tomb Raider, CoD: Warzone e Assassin's Creed.

Fora isso, de placa de vídeo, uma que casaria bem com esse i7 é a 1650 Super (sugeriria a RX 570, mas a diferença de preço entre elas está bem baixa, não creio que compensa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!