Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Aspire 5 A515-52G-577t sem video no HDMI


Wallacesnt

Posts recomendados

Entrada.png.746444a264a4c28d10589897352257e3.png

Spoiler

 

Falaa pessoal !

Gostaria de um feedback da comunidade para tentar resolver um problema, que já faz um tempo qu estou tentando resolver, mas sem sucesso...
Tenho um nootebook Acer, modelo: Aspire 5 ( A515-52G-577t geforce Mx130).. e dois monitores Dell (P2219H)... Comprei um adaptador usb-c tipo C, modelo (Cabo adapatador F3 5 em 1, usb tipo C x HDMI, VGA, tipo C, USB 3.0, Áudio JC-TYC-501) Fabricante F3 Distribuidora....................Comprei com o objetivo de gerar um nova sáida de vídeo, pois o meu notebook só tem uma porta HDMI, e com esse adaptador USB eu conseguiria conectar o meu segundo monitor, porém o notebook não está reconhecendo o cabo adaptador ( Surge uma pasta com o nome Billboard Device, porém ela em segundos some) no entanto, funciona as sáidas usb e P2 para fone, mas o VGA e HDMI não funcionam....... Poderiam me ajudar como resolver isso ? se precisa instalar algum driver..... Pois acabi testando no notebook do meu irmão que é da marca Dell (Alienware M15 geforce GTX1060) funcionou normalmente, mas ao conectar o adaptador surgiu o nome de uma outra pasta, cujo nome é (USB Root Hub 3.0) e no meu (Billboard device). Como posso resolver ? alguma dica ou sugestão

Adaptador.png

PAsta some.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!