Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc alto desempenho lento e fps sofrendo


Posts recomendados

Salve, sou novo por aqui. Meu pc ta meio lagado, sabe quando aperta enter pra acessar alguma coisa e ele demora 1s pra marcar como selecionado, tipo uns lag desse e as vezes demora pra responder alguma execuçao. Meu FPS tambem ta bem abatido, no CSGO que é um jogo leve (porém mal otimizado) meu pc nao passa de 260fps, algumas partes do mapa fica em 140, horripilante. Nao queria formatar e precisava de algum programa(que seja pago) que faça uma boa limpeza no pc ou alguma outra sugestao dentro do sistema.

 

Specs:

Motherboard Asus 370z

Core i9-9900k

RTX2080TI 11GB

32GB RAM

2x SSD M.2 SAMSUNG EVO PLUS 2TB(4TB TOTAL particionados)

W.C Corsair H150I PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Lopes Marques disse:

Quando o pc foi montado? Ele ficava assim desde que foi montado, com esses lags, etc?

Verifica as flags do csgo, tem limitador(nao sei ao certo quanto, creio que seja 300), tente verificar se está configurado para nao ter limite.

 

Quando montei ele era uma bala, 15s pra iniciar o windows eu abria 10 tela de csgo pelo sandbox em qualquer mapa, hoje ele da uma enfraquecida. Nao lembro bem creio que junho/2019 por ai foi montado, foi bem em seguida do lancamento do core i9, uns 2 meses depois. Ja formatei ele 2x desde entao. O limitador do cs fica por padrão 600 na minha cfg executavel

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, NycholasOliveira disse:

Utiliza o HijackThis, parar saber as possíveis infecções, depois utilize um bom anti-virus Kaspersky ou mesmo o Mcafee para remove-los, ambos na versão premium são bacanas.

 

Eu usava Kaspersky ate fim do ano passado, ai expirou eu comprei o avast pelo fato do sandbox pois usava, entao comprei 1 pacote completo. Mas confesso que sou muito mais o kaspersky. Qual o site oficial para download desse hijackthis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!