Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com a tela cheia de manchas ao iniciar.


Carol Dantas

Posts recomendados

O meu notebook está com problema já tem um tempo. Esse problema eram essas listras horizontais nele, que eu até tinha criado um tópico sobre aqui. Mas hoje, quando fui ligar meu notebook, percebi que tem muitas manchas, a tela dele fica muito estranha. E depois, quando o SO carrega, a tela funciona OK, porém continua com as mesmas listras de sempre. Alguém pode me dar uma dica do que posso fazer?

 

PS: não consegui anexar o vídeo aqui, então upei ele no Google Drive. Aqui o link: https://drive.google.com/file/d/1rP06HuwrUNrN-wi2hkPJlhgRWyl8TJ48/view?usp=sharing 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

embora você não mencione qual o modelo de seu Note, para melhor tentar lhe direcionar, 

existe um Fórum próprio da Lenovo, que procura sempre a melhor opção para problemas voltados nos aparelhos da marca.encontrei uma opção que pode lhe ajudar, tenta e depois nos avise.

Link

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo A. Cardoso Eu tentei atualizar os drivers pelo gerenciador de dispositivos, está tudo OK lá. No momento a tela dele não está boa, dá pra ver manchas se eu movo o cursor muito rápido. Estou atualizando algumas configurações do Windows e verificando o dispositivo no site da Lenovo. Eu tô realmente bem assustada no momento, Ricardo, mas obrigada pela sua dica. Depois dessas atualizações, vou tentar baixar os drivers no site da Lenovo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Eu não consegui testar, porque não consegui arrumar o cabo HDMI 😞 Meus amigos notaram que o problema poderia ser no potênciometro, já que quando aumentávamos o brilho da tela, ele fica dando mais "explosões". Porém, notei que depois de algum tempinho de uso o framerate dele fica apresentando problemas, as coisas demoram a acontecer, entende? eu acho que é só trocando a tela mesmo... 

adicionado 7 minutos depois
8 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Carol Dantas A tendencia é piorar mesmo, não adianta instalar drivers para resolver isso.. só trocando a tela. E qual o modelo dele?

@Carol Dantas As manchas somem depois que inicia o SO ou continuam? não entendi direito..

As manchas somem, as listras não. Porém depois de um tempo essas manchas surgem quando estou usando o notebook, inclusive, tem uma das listras que está piscando agora 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...