Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro plotter jinka 871


Posts recomendados

Boa tarde amigos, estou com um probleminha com minha plotter JK 871.

Quando vou cortar um arquivo com muitos detalhes ou muito duplicado ela da um erro e a cabeça de corte fica batendo na lateral da plotter ou então ela começa a corta falhado e depois risca o adesivo no meio . Se alguem souber o porque disso ficarei muito grato.

 

Uso o programa Flezsing 10.0.1 e corel ambos dão erro

20200813_123446.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não devo te ajudar como espera. Tenta a alternativa de desdetalhar ou desduplicar o desenho antes de mandar plotar. Teorizo (teorizo) que o desenho está grande, muita resolução, muitos detalhes ou complexo d+ pro sistema processar pra criar os comandos pro plotter. O corel deve ter opção pra reduções.

Não tenho argumentos para 'estava funcionando e parou do nada' tampouco soluçoes em hw ou mecânico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mike Wennis de nada amigo. Seu relato me leva a crer chutar (- alerta de spoiler: observação genérica e óbvia -)  que alguma sobretemperatura pode estar comprometendo alguma operação mecânica do sistema. Uma opção seria você avaliar a possibilidade de lubrificação, limpeza ou do gênero.

Outra  igualmente genérica e óbvia  é que pode haver maus contatos maximizados pelo calor.

Ok... comentários nulos... aguarde alguém do ramo.😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!