Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos de até R$10000.


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo montar um Pc para jogar jogos do tipo Warzone, Borderlands 3, Battlefield 5, e mais outros jogos que estão para lançar ainda.
Esse orçamento de R$10000 é sem o monitor, já possuo um de monitor Alienware 240hz 1ms de 24,5". 
Pois bem, eu estava começando a pesquisar sobre algumas configs e já me surgiram algumas duvidas, config que estou em mente esta sendo baseado pelos preços por boleto da kabum:


placa-mãe:
Placa-mãe MSI MPG X570 Gaming Plus, AMD AM4, ATX, DDR4
Ou
Placa-Mãe Asus TUF Gaming X570-PLUS/BR, AMD AM4, ATX, DDR4

 

Processador:
Processador AMD Ryzen 7 3700X 32MB 3.6GHz .

Placa de vídeo:
Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 Super

Cooler: Ainda não escolhi.
Fonte: Ainda não escolhi.
Memoria: Ainda não escolhi.
Armazenamento: Ainda não escolhi.
 

Busco por sugestões ou melhorias nessa config. Os preços de agora são apenas para me basear, pretendo montar o pc até o final do ano.


Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Jogos não costumam fazer um bom uso de múltiplos threads, então eu giro você trocar esse processador+mobo por: i5-10600K+Z490(Você pode pegar uma placa-mãe melhor, mas em nenhuma hipótese compre algo abaixo de uma Z490, pois você vai perder a possibilidade de overclock, que é uma das grandes virtudes do 10600K)

2)Pra GPU, eu recomendo você subir pra uma 5700XT/RTX 2070 Super

3)Pro cooler, eu recomendo um WC de 240MM ou um Aircooler da Noctua

4)Pras memórias, eu acho esse kit interessante

5)Pro gabinete, eu sugiro o Gadit X da pichau + Um bom kit com 4 fans( 3 pra tomada de ar na frente e uma exaustora atrás)

6)Pro armazenamento, eu sugiro qualquer SSD de pelo menos 240GB e  que não use a controladora Physon S11, sendo que o SSD mais famoso que usa essa controladora é o Kingston A400, e um HD de 1TB 7200RPM

7)Pra fonte, eu sugiro uma XFX XTR2 650W, que é uma fonte excelente, mas da pra usar fontes mais simples, como as Corsair CV/PcYes Electro V2/Deepcool DA/Pichau Nidus de 500/550W de potência

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!