Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo parcialmente no mesmo horário todo dia


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com um problema bem especifico e não sei mais o que fazer. A assistência técnica do meu provedor já veio aqui 4 vezes, trocou aparelhos na rua, resetei meu modem manualmente e remotamente e nada de ajeitar esse problema.

 

O que ocorre é o seguinte: todo santo dia entre 17:40 e 18:00, minha internet cai, mas nao por completo. Tudo cai, menos o aplicativo q uso pra acessar o mercado financeiro, chamado Metatrader. A wifi cai, via cabo cai, a internet em todos os celulares conectados na rede wifi cai. O celular notifica q a rede caiu através daquele sinal de exclamação no simbolo wifi. Mas mesmo assim, se você for acessar o metatrader, ele tá lá lindo e belo rs. Mesmo reiniciando o modem nada muda, só volta ao normal após cerca de 20 a 30 minutos.

 

Me ajudem, não sei mais o que fazer e já perdi a esperança no suporte técnico rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!