Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP All in One não liga, fonte com defeito


Posts recomendados

Salve ,eu tenho esse desktop HP all in one ( Hp 19-2200br ) que já tem quase uns 7 anos des da compra, nunca deu nenhuma problema ,hoje infelizmente fui tentar ligar e não ligava,eu imagino que seja a fonte externa ( PA-1151-09hb ) pois a led da fonte não acende na tomada,eu dei uma procurada más não consigo encontrar a fonte original, um técnico falou para eu tentar buscar no mercado livre e lá consegui encontrar umas fontes,mas nenhuma original,a minha dúvida é , tem problema usar uma fonte "semelhante " ? O técnico me falou que eu precisava encontrar uma igual pois a saída da fonte em Amp seria de 7,69A se eu pegar uma com menos pode danificar o PC, a real é que eu queria saber se vale a pena comprar essa fonte (mercado livre encontrei por 250 reais ,e aqui na cidade por 320 mas precisa testar compatibilidade) pois já estou  com dinheiro e planos de montar um PC novo até final do ano na Black Friday ou  em promoções, tipo a da kabum com r5 1600Af que peguei já, meu plano estava sendo continuar usando esse PC até montar o novo e depois vender ele, compensa eu comprar essa fonte pra depois vender o PC  ? Por quanto seria um  preço justo?  

 

O desktop com as info todas https://netcomputadores.com.br/p/qz301aa-microcomputador-all-in-one/18824

 

a fonte do mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1291607807-fonte-hp-all-in-one-150w-pa-2262-09hb-195v-789a-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!