Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um R3 2200g e quero sugestões de upgrade


Posts recomendados

12 horas atrás, mayten disse:

uns R$1000,00, jogar fortnite sinto que meu pc ta não está dando conta.

 

Primeiro passo ai é colocar mais memória, a falta de dual channel faz muita diferença em jogos que demandam muito processador como caso de multiplayer online.
Após isso recomendo monitorar o uso de recursos e ver qual componente está sendo o limitador de desempenho.
Se for o processador, aumentar a resolução e filtros gráficos já ajuda bastante, se for a placa de vídeo ao invés de aumentar será preciso reduzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Primeiro passo ai é colocar mais memória, a falta de dual channel faz muita diferença em jogos que demandam muito processador como caso de multiplayer online.
Após isso recomendo monitorar o uso de recursos e ver qual componente está sendo o limitador de desempenho.
Se for o processador, aumentar a resolução e filtros gráficos já ajuda bastante, se for a placa de vídeo ao invés de aumentar será preciso reduzir.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mayten Eu diria para você trocar o processador, pode ver que ele está em 100% de uso e não consegue levar a placa em 100%, então o primeiro upgrade eu trocaria ele, e depois disso a memória ram.

adicionado 2 minutos depois

A maior diferença será no processador, ele está extraindo apenas 70% do potencial da placa... O dual channel e + memória trará uma grande melhora também, mas não acho que seja melhor do que o upgrade de processador no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diego de Moraes disse:

@mayten Eu diria para você trocar o processador, pode ver que ele está em 100% de uso e não consegue levar a placa em 100%, então o primeiro upgrade eu trocaria ele, e depois disso a memória ram.

adicionado 2 minutos depois

A maior diferença será no processador, ele está extraindo apenas 70% do potencial da placa... O dual channel e + memória trará uma grande melhora também, mas não acho que seja melhor do que o upgrade de processador no seu caso.

Eu acho que a minha placa não está dando tudo de si pelo meu monitor não ser Full HD, o máximo de resolução que ele pega é 1366x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...