Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pegar 2060 super ou 5700 xt


karpo

Posts recomendados

Boa tarde!

Estou em duvida se eu vou de 2060 super ou 5700 xt. Sei que não é a melhor época para comprar, mas acredito que os preço vão subir mais.

Diferença das duas é bem pouca nos reviews que eu vi, mas confio mais no reviews de vcs que dos YT.

Tem uma 2060 super na pichau e uma 5700 xt na  kabum  e estou pensando em compra uma, gostaria de feedback se vale a pena.

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-super-8gb-1-click-oc-256-bit-26isl6hp68ld

 

https://www.kabum.com.br/produto/107793/placa-de-video-asrock-amd-radeon-rx-5700-xt-challenger-d-oc-8gb-gddr6-90-ga18zz-00uanf?gclid=Cj0KCQjwvvj5BRDkARIsAGD9vlInZmlZbkVJpL3-iPgSMVD4aGG3VEzAUOgnV3IOSXzJ6XzXfExoPQ0aAs-kEALw_wcB

 

Minhas confinguração 

R5 3600x

Mobo- msi b450 tomahawk max

Ram- (2x8G) DDR4 3200Mhz

Fonte-550w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, karpo disse:

Boa tarde!

Estou em duvida se eu vou de 2060 super ou 5700 xt. Sei que não é a melhor época para comprar, mas acredito que os preço vão subir mais.

Diferença das duas é bem pouca nos reviews que eu vi, mas confio mais no reviews de vcs que dos YT.

Tem uma 2060 super na pichau e uma 5700 xt na  kabum  e estou pensando em compra uma, gostaria de feedback se vale a pena.

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-super-8gb-1-click-oc-256-bit-26isl6hp68ld

 

https://www.kabum.com.br/produto/107793/placa-de-video-asrock-amd-radeon-rx-5700-xt-challenger-d-oc-8gb-gddr6-90-ga18zz-00uanf?gclid=Cj0KCQjwvvj5BRDkARIsAGD9vlInZmlZbkVJpL3-iPgSMVD4aGG3VEzAUOgnV3IOSXzJ6XzXfExoPQ0aAs-kEALw_wcB

 

Minhas confinguração 

R5 3600x

Mobo- msi b450 tomahawk max

Ram- (2x8G) DDR4 3200Mhz

Fonte-550w

 

depende, no geral a 2060 super se sai melhor, mas qual sua necessidade? você joga jogos pesados os quais deixam a placa em 70%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu orçamento?

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, karpo disse:

Atualmente jogo Black desert que é bem pesado, o foco é pra MMORPG pensando a um longo prazo.

outra coisa, fui ver os requisitos minimos desse jogo e os recomendados, o seu setup atual não aguenta?

 

Vi neste site:

https://gamespecial.com/pt/10947/black-desert-online/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 1 minuto depois

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Não é a 5700 XT que se sai melhor?

 

 

adicionado 0 minutos depois

@karpo Informe o modelo correto da fonte.

Fonte Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020047-WW

Na verdade é de 500w, acabei colocando 550w la em cima.

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Yan_ disse:

qual seu orçamento?

Orçamento é de R$4.000, mas desse 4k tenho que pegar uma cadeira gamer boa também. Só não quero rasgar dinheiro. Tem o fato que não sei quando lança as nova linha de Placa de Vídeo, se vale a pena esperar. Posso colocar até mais grana, mas tem que ser algo pra segurar no minimo uns 5 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX 5700 XT se equivale a 2070. Se puder pega ela. Esquece Raytracing porque com uma 2060 mesmo a super não vai aproveitar 100%. Esperar as novas placas, sinceramente não sei se vale a pena (simplesmente porque até às linhas intermediárias chegar, ainda vai demorar um pouco um pouco. A NVidia sempre lança as high quando primeiro e depois vai lançando os segmentos mais intermediárias) e outra n vai sonhando q uma 3060/70 vai custar o mesmo q as 2060/70, prepara o bolso, ainda mais nesse período de incerteza. Se pode pegar, pegue logo o q der. 

 

Mas eu TB estou em dúvida entre 2060/70 Super e RX 5600/5700 XT. Sei q "agora" qualquer uma delas vai se sair MT bem, principalmente em 1080p e até mesmo em 1440p com alguns ajustes. Porém qual delas vai levar melhor essa geração nova encabeçada pelo PS5 e Xbox Serie X?

 

Meu orçamento tá em 2900 no máximo, espremendo até a alma.

 

Não jogo nada competitivo, ou q me exija alta taxa de Frame e nada. Nem curto esse nicho de jogos. Meu negócio eh mais um bom, longo e denso RPG mesmo offline, Hack n' Slash e outras coisas q nem exige tanto, por ser mais simples e tal. Mas Cyberpunk eh meu foco atualmente e sei q minha "pobre" 1060 vai peidar bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RichterBelmont disse:

RX 5700 XT se equivale a 2070. Se puder pega ela. Esquece Raytracing porque com uma 2060 mesmo a super não vai aproveitar 100%. Mas ainda assim TB fico em dúvida entre 2060/70 Super e RX 5600/5700 XT. Sei q "agora" qualquer uma delas vai se sair MT bem, principalmente até mesmo em 1440p. Porém qual delas vai levar melhor essa geração nova encabeçada pelo PS5 e Xbox Serie X?

 

Meu orçamento tá em 2900 no máximo, espremendo até a alma.

Tinha visto seu post e parece muito com o meu. Acabei de ver uma matéria que agora começo de setembro a Nvidia e AMD provavelmente irão anunciar a novas geração das placas e que os fornecedores podem baixar os preços. Queria minha nova placa pra hoje mas não é uma necessidade acho que vou esperar e ver se economizo ou pego algo melhor pelo mesmo preço que pagaria hoje.

image.png.8dd475752f257ca3433ec66580205787.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, karpo disse:

Tinha visto seu post e parece muito com o meu. Acabei de ver uma matéria que agora começo de setembro a Nvidia e AMD provavelmente irão anunciar a novas geração das placas e que os fornecedores podem baixar os preços. Queria minha nova placa pra hoje mas não é uma necessidade acho que vou esperar e ver se economizo ou pego algo melhor pelo mesmo preço que pagaria hoje.

image.png.8dd475752f257ca3433ec66580205787.png

Bem, aí é contigo. Eu não aposto muito nisso. Conheço o mercado de informática aqui. Talvez com o orçamento q você tem possa conseguir até uma diferença boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2020 às 15:35, karpo disse:

Tinha visto seu post e parece muito com o meu. Acabei de ver uma matéria que agora começo de setembro a Nvidia e AMD provavelmente irão anunciar a novas geração das placas e que os fornecedores podem baixar os preços. Queria minha nova placa pra hoje mas não é uma necessidade acho que vou esperar e ver se economizo ou pego algo melhor pelo mesmo preço que pagaria hoje.

image.png.8dd475752f257ca3433ec66580205787.png

Hehe, acabei de olhar a placa q tinha favoritado na Kabum e o preço SUBIU. RX 5700 XD AsRock de 2.899 pra 3.049. estou falando, duvido nada q não vão querer igualar o preço das placas antigas quando sair as novas... Desse jeito tá osso... Daki a pouco vou ter q me contentar com uma 1660 super ou RX 5600 xt mesmo... ou então caçar usada. Se bem q acho difícil achar placa top no mercado de usados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!