Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra uso básico e jogos para o meu pai. Até R$3000


Posts recomendados

Então, o meu pai usa um notebook que já tem uns 11 anos e está dando sinais de que não vai mais funcionar. Eu já troquei o HD desse note, as memórias e a pasta térmica. Ele precisa de um PC pra uso básico, mas ele quer jogar também, no caso ele joga um PES antigo que roda super mal e não roda na resolução certa da tela do note. Eu já montei meu PC e o da minha irmã, mas faz tempo (o meu PC tem 2 anos e o da minha irmã uns 5) e eu nem fico mais a par das novas tecnologias e tal, eu às vezes vejo alguns vídeos ou dou uma lida no Reddit e em alguns fóruns.

A princípio ele queria um note, mas pra jogar, eu acho que não tem como achar um note por 3k que dê pra jogar. No caso ele vai precisar de tudo: Gabinete, CPU, MOBO, RAM, HDD ou SSD, FONTE e MONITOR e Windows também. Eu acho que seria bom um monitor de 1366x768 porque assim daria pra ele rodar com uma boa taxa de FPS o jogo que ele gosta, tipo, eu vi que o Ryzen 3 2200G roda o PES 2020 tranquilo em 720p. Ele realmente não precisa de uma GPU, fora que vai sair mais caro ainda comprar uma GPU. Esses Ryzen com GPU Vega integrada valeriam a pena nesse caso, certo?

Agradeço desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!