Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock no Ryzen 2200g


Posts recomendados

Pessoal estou com um Ryzen 2200g  por muito tempo usava somente ele com o video integrado mais um tempo atras peguei uma TUF b450 e uma RX 570 quero ajuda para colocar esse processador em 3.9 ou 4.0  no caso minha maior duvida e qual a tensão para essas frequências e se o cooler box da conta ou vou ter que fazer um up nele também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fã da tecnologia disse:

quero ajuda para colocar esse processador em 3.9 ou 4.0  no caso minha maior duvida e qual a tensão para essas frequências

Infelizmente, não tem receita para isso, você vai ter que ir na base da tentativa e erro. Mas já avisando, são frequências altas para um processador de 1a geração, você talvez tenha dificuldade de chegar nisso aí sem um valor alto.

 

3 horas atrás, fã da tecnologia disse:

se o cooler box da conta ou vou ter que fazer um up nele também 

Ele vai te limitar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fã da tecnologia disse:

Pessoal estou com um Ryzen 2200g  por muito tempo usava somente ele com o video integrado mais um tempo atras peguei uma TUF b450 e uma RX 570 quero ajuda para colocar esse processador em 3.9 ou 4.0  no caso minha maior duvida e qual a tensão para essas frequências e se o cooler box da conta ou vou ter que fazer um up nele também 

 

Eu não recomendo overclock usando cooler box, ele já não segura bem nem com o processador em stock.
Fora que vai depender de outros fatores como a refrigeração do gabinete e a fonte.

Faça por sua conta e risco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu testando aqui com cooler box coloquei em 3.8 a 1.35v ficou 1 uma hora no test do aida54 com temperatura chegando no máximo 65C acho que vou ter que pegar um cooler melhor mesmo para os 3.9 ou ate mesmo os 4.0 ai dou  1.44v acho que já segura ainda não fiz o test

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!