Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx rx580, Rx590 ou Rx 5500xt "Make your choice!"


Posts recomendados

Em 21/08/2020 às 07:56, Fxtreme disse:

Por quanto está cada placa, qual seu orçamento e sua configuração completa?

Olha na máquina em si fora monitor e outros tô querendo gastar até uns 5 mil tipo pesquisei também aqui a rx5600 e interessei mas sou meio fraco em questão a hardware me dá um ideia aqui no caso se fosse pegar essa qual placa-mãe você me recomendaria?

porque tipo tô querendo por umas b450m asrock steel legend aí tô querendo saber se é viável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Helder Zarowny Mol Ryzen 5 3600

B450 Aorus elite/B450 Aorus M/B450 Asus TUF/ Asrock B450 Steel Legend/MSI B450M Pro-VDH(Eu daria essa ordem de prioridade, por mais que essas mobos não suportem o PCIE 4.0 usado pelas placas NAVI, isso não é relevante)

Radeon RX 5600XT/RTX 2060(A primeira entrega mais desempenho, mas obviamente não tem as tecnologias da nvidia, como RTX e DLSS)

2X8 DDR4 3000/3200MHZ(Eu sugiro você comprar um par dessas memórias, mas se não achar num preço bom quando for comprar, pode ir com qualquer outra levando em consideração os seguintes fatores: Frequências maiores e latências menores, nessa ordem de prioridade)

Armazenamento á sua escolha( Eu sugiro qualquer SSD de preferência de 240GB, mas pra instalar o sistema e programinhas tudo bem ir com um de 120GB, que não use a controladora Phison S11, sendo que o SSD mais famoso que usa essa controladora é o Kingston A400, e um HD de 1TB 7200 RPM)

Gabinete á sua escolha(Pegue um que a fonte vá em baixo e de preferência com um bom airflow. Se quiser uma sugestão: Pichau Gadit x)

 

Se os preços não flutuaram muito isso deve ficar perto de 5000 reais. mas se passar do seu orçamento:

Você pode usar uma placa-mãe B350-DS3H-V2 e/ou Descer o processador pra um Ryzen 3 3300X/Ryzen 3 3100/ Ryzen 5 1600AF( O 3500X também é uma opção, mas normalmente o preço dele está perto demais do 3600 pra justificar a compra dele)

Você pode considerar montar um i5 10400f+H410+um par de memórias de 8GB de 2666(o chipset H410 não suporta mais que isso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme a configuração que eu tava pesquisando aqui seria assim: a b450m steel legend, rx5600, ryzen 5 3600, 2x16 3600 de ram, 1 sdd de 1 tb ena fonte da Corsair de 750w 80 plus e o gabinete eu vejo o que escolho aqui mas eu tô esperando a Black "fraude" pra ver se os preços dão uma diminuída e também vou comprar algumas peças no Aliexpress que já enxuga o orçamento um pouco 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!