Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum controle de Xbox


Posts recomendados

Pensando em comprar um controle de Xbox genérico para jogar no PC, os originais são muito caros e eu quero tentar no máximo pagar 150, só que não sei se estes controles genéricos de xbox 360 pegam direito no PC. Por exemplo esse da Multilaser é de boa, tem alguma marca mais barata que pega também?

tipo pega tudo sei la se vibrar no jogo ele vibra tb, os botões, direcionais,etc.

 

 

 

image.thumb.png.13775c09bbf3469f511315182bb90b95.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse genérico de x360, achei muito leve e mole.. 

 

Também estou com o mesmo problema... tenho o de 360 original já comprado a bastante tempo e queria um do Xone, e 500 reais ainda é sem o receiver ... com ele vai pra 800 ou mais.. tá ridículo os preços. 

 

Mas uma boa dica que dou é usar um de ps4 .. é de longe a melhor alternativa ao de xbox.. paguei 230 reais bem recentemente aqui no centro de São Paulo (Sta. Ifigênia). Pode estar além do que você quer gastar, mas garanto que vale a pena. Ou esperar mesmo.. porque o de Xbox tá esse preço por conta da falta dele no mercado. Já já vem o de Series X totalmente compatível com PC, que é minha única reclamação do dual shock 4, não ser tão "plug n play" como o de xbox.. 

 

Mesmo assim, você pode resolver isso com alguns programas já bem consolidados como o DS4Windows.

 

Digo que eu só vou partir pro de Xbox (one ou series X) por conta disso que falei.. pois o de PS4 me serviu tão bem que eu ficaria só com ele fácil.. 

 

Edit: Só pra responder sua pergunta, sim, esses genéricos funcionam normalmente como se fossem de xbox mesmo.. porém a qualidade e precisão é outra história.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!