Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Agrupar dados de Planilhas diferentes em uma só


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou precisando juntar dados pluviométricos diários com intervalos de 6 horas de planilhas de estações meteorológicas dos bairros de São Paulo, de 2010 à 2017, elaborando uma planilha com 4 colunas: Dia que teve a chuva, Estação Butantã (com 4 subcolunas nos períodos 7h-13h-19h-00h), Estação Perus (com 4 subcolunas nos períodos 7h-13h-19h-00h) e Estação Capela do Socorro(com 4 subcolunas nos períodos 7h-13h-19h-00h) - segue o modelo anexo.

Me interessa apenas as estações meteorológicas de Perus, Butantã e Capela do Socorro, as pastas estão separadas por ano, mas dentro de cada ano existem 12 planilhas (para cada mês) e cada planilha mensal possui 30 ou 31 abas, dependendo do mês.

Minha dificuldade que estou tendo que pegar "na unha" planilha por planilha diária e acrescentar na minha planilha onde estão apenas as estações que necessito, gostaria de saber se dá pra pelo menos agrupar as abas para não perder tempo entre abrir as abas.

Se tiver um jeito mais "inteligente" tb gostaria de saber, a planilhas apesentam a mesma estrutura.

Estou enviando as planilhas para verem o tamanho da encrenca no link: https://wetransfer.com/downloads/4d7a9fdfe51702c0dc620f95f423240920200822203415/26343d30768baff43d166260dd1d6f1520200822203445/4fbfb7

*dados q não tiveram chuva eu não precisaria.

Desde já agradeço a ajuda pessoal!

Modelo_Pluv.2010.2017.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!