Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para acompanhar uma RX 5600 XT


Posts recomendados

@tek_shounen Tem uma opção interessante da AOC, o modelo se chama Aoc Hero 27 (27G2).
Ele possui 27", compatibilidade com Freesync, painel IPS com uma taxa de atualização de 144Hz e 1ms. Mais cedo na Kabum ele estava saindo por R$ 1699, mas agora já subiu pra 2k100 🤦‍♂️. Se você monitorar bem, consegue comprá-lo por um preço bacana. Ele possui a versão de 24'' também, são as mesmas configurações em uma tela menor.
Estou montando um PC e pegarei esse monitor, pelas reviews que vi ele é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@tek_shounen você joga jogos competitivos ou eh mais um jogador casual? vai trabalhar com o que na maquina?

Os dois mais eu me preocupo mais com os gráficos que os FPS, pra mim 60 fps já ta maravilhoso.

Edição de video e inventor

adicionado 1 minuto depois
16 horas atrás, Adrian Rosa disse:

@tek_shounen Tem uma opção interessante da AOC, o modelo se chama Aoc Hero 27 (27G2).
Ele possui 27", compatibilidade com Freesync, painel IPS com uma taxa de atualização de 144Hz e 1ms. Mais cedo na Kabum ele estava saindo por R$ 1699, mas agora já subiu pra 2k100 🤦‍♂️. Se você monitorar bem, consegue comprá-lo por um preço bacana. Ele possui a versão de 24'' também, são as mesmas configurações em uma tela menor.
Estou montando um PC e pegarei esse monitor, pelas reviews que vi ele é bom.

Vou ficar de olho mais eu to procurando algo um pouco mais em conta

adicionado 3 minutos depois
22 horas atrás, sdriver disse:

Qualquer marca com painel IPS e ate 2ms de tempo de resposta vai te oferecer uma ótima qualidade de imagem. Pesquisando um pouco você acha até um monitor de 144hz que seria o ideal.

Esse é o que eu to procurando, mais eu não sei quais são marcas boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!