Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JQuery bugs no site - Jquery


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Gostaria de uma ajuda de vocês. Eu tenho um site hospedado no hostinger. (não é um servidor dedicado)  

Site: www.theoneeventos.com.br

 

E eu contratei um programador para desenvolver o site, porém depois da entrega, o site ficou muito pesado, lento e com vários erros de programação. Quando tento acessar o site pelo safari/ Chrome, tanto na web quanto no mobile ao entrar no SOBRE/ SERVIÇOS E o que FAZEMOS, a tela fica branca após alguns segundos, sendo necessário recarregar a pagina.

 

Ao perguntar para o programador ele me disse que o problema deste bug é pelo fato de meu contrato do servidor na hostinger ser compartilhado e não um servidor dedicado.

e não um erro de Programação do site ou dos códigos de terceiros que foram utilizamos (Jquery, etc).

 

e para comprovar isso, colocou como teste o meu site no servidor dele. veja o link: ( http://www.internetsaopaulo.com.br/projetos/theone/ )

 

Porém eu acredito que o erro seja na programação cheia de códigos prontos que fazem com que ocorra este bug. A equipe do hostinger disse que olhando no console, parece que o arquivo/imagem que deveria mostrar nessa parte em branco não está no servidor.

 

Como eu não entendo de programação, queria saber se vocês conseguem me ajudar a decifrar o que esta acontecendo. se realmente vou precisar de um servidor dedicado, ou se este  bug acorre por causa da programação feita pelo programador.

 

Aguaro retorno de vocês. e desde já agradeço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Twylla Oliva 

 

Bom eu dei uma olhada aqui no seu site, e encontrei muitos problemas, um deles é o uso de links externos de rede sociais, mas nenhum que necessite de um servidor dedicado. Com relação ao seu Bug, ele é fácil de resolver e não é necessário um servidor dedicado pra isso.

 

Bom eu não sei qual foi a modificação que ele fez no script do jquery para abrir o modal, mas quando alguém clica para abrir um modal ele carrega um link referente ao elemento <a> que foi clicado para abrir o modal, como o link no elemento é ":.", o javascript retorna o resultado da requisição, e como não existe nenhuma rota com o link ";." ele retorna em branco.

 

Para resolver isso basta remover o atributo href do elemento <a>, dessa forma não vai existir um link apresentando problemas para ser carregado e não vai mais aparecer uma tela em branco.

 

Eu fiz o teate aqui e você também pode fazer esse teste, basta usar o comando no seu console.

$('[data-toggle="modal"]').removeAttr('href');

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielSennaMs  Gabriel,

 

Muito obrigada pela sua ajuda! consegui resolver o problema do site!!! Realmente era só fazer este ajuste que você falou!

😃😃  muito mais simples do que precisar fazer link dedicado por causa deste problema. Eu acredito que o programador 

não sabia resolver este problema e queria que eu comprasse o servidor dedicado dele!

Obrigada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!