Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placa de vídeo e processador para games


Posts recomendados

Olá, tenho um pc que comprei em 2016 e queria fazer um upgrade nele pois ele já está começando a dar uma penada para rodar jogos mais atuais. 

 

Eu estava pensando em um AMD para o processador, mas não tenho ideia de qual escolher ou se realmente vale pegar um modelo para meu pc no estado atual.

 

Queria algumas dicas de qual upgrade fazer nele. Desde já agradeço!

 

 

memória.png

placa de vídeo.png

placa mãe.png

processador.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Antonio Weber Faltou citar algumas informações importantes

 

1º - Marca, modelo e potência da fonte atual?

2º  - Valor disponível pra compra do hardware?

 

O primeiro upgrade é justamente atualizar a plataforma (placa-mãe processador e memória) mantendo a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

 

1 - Minha fonte é: C3 Tech 500w Modelp: DSA-500VE

 

2 - Eu fiz um upgrade de memória recentemente, fui de 8 para 16. Seria necessário mais um?

 

estou disposto a pagar bem, mas não níveis absurdos hahaha. Nessa época não podemos arriscar 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nicolas Antonio Weber disse:

1 - Minha fonte é: C3 Tech 500w Modelp: DSA-500VE

 

O modelo eu não sei, mas a marca dessa fonte tem um amplo histórico na fabricação de bombas, e como não há absolutamnte nenhum teste desse modelo na internet, eu particularmente não confiaria.

 

5 minutos atrás, Nicolas Antonio Weber disse:

2 - Eu fiz um upgrade de memória recentemente, fui de 8 para 16. Seria necessário mais um?


Não estou falando em adicionar mais memíria, estou falando de mudar de plataforma.
Suas memórias são DDR3, as plataformas atuais usam DDR4.

 

6 minutos atrás, Nicolas Antonio Weber disse:

estou disposto a pagar bem, mas não níveis absurdos hahaha. Nessa época não podemos arriscar 

 

Defina pagar bem? É um conceito absolutamente relativo, pra alguns pagar 15k em uma Rtx 2080ti é pagar bem, pra outros não.
Especifique quanto está disposto a gastar, aproveite e cite também quais os jogos você mais joga (Multiplayer online como Warzone, CS, jogos de mundo aberto, MOBA como Lol ou Dota), qual a resolução do seu monitor e taxa de atualização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!