Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx570 Vs Gtx1050 ti


Posts recomendados

2 minutos atrás, Christian Severo disse:

Opa, estou em duvida de qual placa de video comprar entre as duas. Me ajudem nisso pf, deem pros e contras de cada placa

RX 570 é muito superior a GTX 1050ti, chengando próximo ao desempenho de uma GTX 1060 de 3GB, superior até mesmo as GTX 1650.

Prós da RX 570: Custa menos e tem desempenho superior a GTX 1050ti/1650

Contras: Não tem contra.

Prós da GTX 1050ti: Eficiência energética (consome menos)

Contras: Custa mais e entrega menos que uma RX 570

Mas com os valores exorbitantes exercidos no mercado nacional não sei qual vale a pena, talvez não compense comprar nem uma das duas no momento. Se estiverem custando no máximo R$750,00 vai de RX 570 mesmo. Se for na faixa de R$1000,00 não compre nova pois não vale esse valor absurdo, tenta encontra alguma usada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Severo RX 570 é bem melhor, não tem nem o que discutir. a única coisa que vai interferir na sua escolhe é se você pode pagar o que ela custa atualmente, se você necessita de uma placa como ela e se sua máquina vai ter condições de extrair o potencial na prática. posta o teu setup completo que fica mais fácil de indicar algo dentro da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira

placa-mãe: ASRock H61M-HG4

Memoria Ram: 1 pente 4gb (1333) e 1 de 8gb (1600)

Placa de video: AMD Radeon HD 5450

Processador:  i3-2120

Fonte: hoopson Power Supply fnt-500w

Armazenamento: HD 250gb

sim sei que vou ter que trocar a fonte( so não sei qual) e sim sei que tenho que trocar o processador, estou pensando em pegar um xeon 1230 ou um i7 3 geração. tenho um orçamento de ate 2k para o processador e a placa de video. a fonte sairia por fora desses 2k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!