Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup para 144Hz 1080p / 4K 60.


Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá colegas, tudo bem? Então, um cliente me pediu um orçamento de um setup pra rodar jogos competitivos a 144Hz (ele tem monitor 144Hz 1ms) no 1080p (pode ser no gráfico baixo, priorizando o competitivo) mas que também suporte um 4K 60Hz quando ele quiser jogar uns jogos offline de campanha priorizando os gráficos e tudo mais, eu já tenho um setup em mente mas gostaria de ouvir a opinião dos meus amigos daqui, ele tem preferência por AMD. Gostaria de saber apenas em relação a CPU e GPU, placa-mãe, fonte e memórias eu já decidi. E aí, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os jogos seriam por exemplo Red Dead Redemption 2, os remakes de Resident Evil, jogos que o foco é mais história e gráficos, e os 1080p seriam mais os de FPS pra competitivo @Felipe Barbosa Melo.

 

@Angern Exatamente, pensei na 5700 XT também, obrigado. Mas será que um 3600 leva 144Hz? Eu confesso que tenho o 3600X em over mas não olho muito, o meu eu sei que chega mas ele não quer mexer em over, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ornitotheus Ele pode esquecer os 60 quadros no Red Dead, só com uma configuração extrema pra pegar isso em 4k, acredito nem ser possivel atualmente. No caso se ele quiser mais performance recomendaria uma 2080 pra cima, isso se ele puder.

O 3600 leva sim em maioria os jogos competitivos em 144hz tranquilo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!