Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade mediano no meu intel core i3 2100


Posts recomendados

Eai pessoal, gostaria de saber o que por de placa de video, memória, hd... no meu pc, que também seja barato, não tenho muitas condições pra comprar algo caro. Pretendo melhorar meu pc pra jogar jogos medianos como valorant e fortnite, eles tão rodando porém roda a 15/20 fps no valorant, e no fortnite fico a 10 fps, impossivel de jogar gostaria de pelo menos rodar a 50 fps ou 70 já ta ótimo, atualmente to usando um aplicativo(razer cortex) pra aumentar fps por isso tenho 15/20 fps no valorant. 

 

Info do pc: intel core i3-2100 CPU 3.10GHz

Memória ram: 4gb

Sistema: 64 bits

Windows 10 pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nicolas1530 disse:

Eai pessoal, gostaria de saber o que por de placa de video, memória, hd... no meu pc, que também seja barato, não tenho muitas condições pra comprar algo caro. Pretendo melhorar meu pc pra jogar jogos medianos como valorant e fortnite, eles tão rodando porém roda a 15/20 fps no valorant, e no fortnite fico a 10 fps, impossivel de jogar gostaria de pelo menos rodar a 50 fps ou 70 já ta ótimo, atualmente to usando um aplicativo(razer cortex) pra aumentar fps por isso tenho 15/20 fps no valorant. 

 

Info do pc: intel core i3-2100 CPU 3.10GHz

Memória ram: 4gb

Sistema: 64 bits

Windows 10 pro

 

1º - Marca, modelo e potência da fonte?

2º - Quanto tem pra investir na placa de vídeo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, chsed disse:

para jogar fortnite você vai precisar de um processador mt melhor e uma placa mediana... e 12 ou 8 gb de ram,ja valorant vai precisar de uma placa de video/processador melhor

Um Core i5 já ajuda pra os dois?

adicionado 5 minutos depois
10 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

1º - Marca, modelo e potência da fonte?

2º - Quanto tem pra investir na placa de vídeo?

 

 

 

 

1- potência eu sei q é 115v

2- 300 reais somente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!