Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desempenho estranho no kit novo


Posts recomendados

Galera fiz um up no meu pc usava um 8320e e 2x8gb de ram para um ryzen 1600af 2x4 2400, porém o desempenho não ta muito bom. Quando fui instalar minha VGA tive que usar o pci 2.0 porque a baia do meu gabinete ta impedindo o uso do pci 3.0 queria saber se atrapalha desempenho da VGA porque ta rolando umas travadas muito feias do nada aq. 

meu pc:

mobo B350GTX

rx 480 4gb asus oc

ryzen 1600 af em stock

2X4 CRUCIAL 2400MGZ

fonte cougar 80plus bronze

imagem do pc: https://ibb.co/zmm0N3r 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, arcanjo maligno disse:

Galera fiz um up no meu pc usava um 8320e e 2x8gb de ram para um ryzen 1600af 2x4 2400, porém o desempenho não ta muito bom. Quando fui instalar minha VGA tive que usar o pci 2.0 porque a baia do meu gabinete ta impedindo o uso do pci 3.0 queria saber se atrapalha desempenho da VGA porque ta rolando umas travadas muito feias do nada aq. 

meu pc:

mobo B350GTX

rx 480 4gb asus oc

ryzen 1600 af em stock

2X4 CRUCIAL 2400MGZ

fonte cougar 80plus bronze

imagem do pc: https://ibb.co/zmm0N3r 

 

Essas "travadas" que você relata é mais fácil ser culpa da fonte que de qualquer outro fator, qual modelo e potência dessa sua? Cougar costuma ter umas fontes bem ruins.

Outro detalhe é que a diferença entre Pcie 3.0 e 2.0 é irrelevante no desempenho.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!