Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Xbox 360 com 4 luzes verdes acesas direto


Posts recomendados

Bem pessoal, a uns 2 anos atras comprei um controle Xbox 360 (sem fio) com o receptor RF para ele funcionar no PC, ai recentemente ele começou a apresentar problemas no analogico direito, fui na eletrônica daqui e encontrei esse componente, ai vim fazer a substituição do mesmo mas antes, resolvi ligar o controle e o mesmo está acendendo os 4 leds sem ao menos pressionar o botão de ligar, basta colocar as pilhas e ele acende. Depois de pesquisar um pouco, encontrei uma menção que quando esses 4 leds ficam acesos de forma constante, o controle está com algum curto, entretanto não tem nenhum componente aquecendo na placa do mesmo. Alguém ai já enfrentou esse problema? Vou começar a medir os componentes começando com os proximos a parte da alimentação pra ver se acho algo, esses controles possuem umas 4 versões da placa (tanto com fio quanto sem fio), logo o esquema dele vai ser um pouco complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Foi assim, ele começou a apresentar o problema no analogico a uns dias, estava jogando mais jogos de SNES, logo ele ficava sem uso, mas quando ia jogar jogos que o usavam, ai ficara chato a câmera movendo sozinha e ele travando o movimento, ai encostei ele e fui na eletrônica fazer o pedido de outro analogico, tinha testado o ele ontem e estava ok, ai hoje recebi uma mensagem da eletronica informando que o analogico já tinha chegado, ai fui la e peguei, quando cheguei em casa resolvi ligar ele pra testar e ele estava assim, ai nem troquei o analogico, resolvi logo procurar o motivo do problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!