Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, a uns 2 anos atras comprei um controle Xbox 360 (sem fio) com o receptor RF para ele funcionar no PC, ai recentemente ele começou a apresentar problemas no analogico direito, fui na eletrônica daqui e encontrei esse componente, ai vim fazer a substituição do mesmo mas antes, resolvi ligar o controle e o mesmo está acendendo os 4 leds sem ao menos pressionar o botão de ligar, basta colocar as pilhas e ele acende. Depois de pesquisar um pouco, encontrei uma menção que quando esses 4 leds ficam acesos de forma constante, o controle está com algum curto, entretanto não tem nenhum componente aquecendo na placa do mesmo. Alguém ai já enfrentou esse problema? Vou começar a medir os componentes começando com os proximos a parte da alimentação pra ver se acho algo, esses controles possuem umas 4 versões da placa (tanto com fio quanto sem fio), logo o esquema dele vai ser um pouco complicado.

Postado

@Yan_ Foi assim, ele começou a apresentar o problema no analogico a uns dias, estava jogando mais jogos de SNES, logo ele ficava sem uso, mas quando ia jogar jogos que o usavam, ai ficara chato a câmera movendo sozinha e ele travando o movimento, ai encostei ele e fui na eletrônica fazer o pedido de outro analogico, tinha testado o ele ontem e estava ok, ai hoje recebi uma mensagem da eletronica informando que o analogico já tinha chegado, ai fui la e peguei, quando cheguei em casa resolvi ligar ele pra testar e ele estava assim, ai nem troquei o analogico, resolvi logo procurar o motivo do problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!