Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado para jogos com interruptor tesoura e sem LED?


Posts recomendados

Uso há vários anos o teclado Cougar 200k. Já tive uns 3 deles. Nunca achei teclado melhor para ambas funções de escrever rápido/confortável e jogar. Porém, para minha infelicidade, após enviar um email para cougar, eles disseram que pararam de vender esse teclado no Brasil porque estão fando preferência a teclados mecânicos etc. Já tive um teclado mecânico e achei horrível para digitação.
Disseram que o Cougar 200k foi substituído pelo Cougar Aurora, com o mesmo design e estilo. Ocorre que já procurei por toda a internet e não acho ele para vender no Brasil.
Enfim... pelo visto terei que migrar para outra marca. Alguém conhece algum modelo de teclado semelhante aos que mostrei em altura de tecla, design e com interruptor de tesoura? Em relação a luzes não faço questão, e é até melhor que não tenha visto que essas luzes deixam o produto mais caro.

 

FOTO DO COUGAR 200K

cougar 200k.png

FOTO DO COUGAR AURORA

cougar aurora.png

EDIT: depois de muito procurar achei um modelo interessante. O Logitech K740. Mas, para variar, não acho para vender no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!