Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Philco Ph55M LED 3D pisca a logo e continua apagada


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia pessoal!
Eu tenho uma TV Philco Ph55M LED 3d com problema.
Ligo a TV e a tela fica escura, após 5~7 segundos pisca o Logo Philco muito rapidamente e volta a ficar com a tela preta, mas a TV não desliga. Também não sai som algum. Eis ai a minha dúvida de ser LED.
Curioso que sou, abri a tampa e medi todas as tensões antes e após ligada e todas estão presente.
Será que pode ser algum LED na barra com problema? Não tenho nada para fazer algo direto para testar a régua.
Esse trem é grande demais para abrir e verificar se são os LEDs sem ter uma pequena possibilidade.
O que os amigos acham?
Hááá. Mesmo com esse problema eu fiz uma atualização do Firmware achando que poderia ser, mas não é.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Após esperar a coragem chegar e fazer uma ventosa para poder retirar a tela sem muitos riscos, vi que realmente era problema de LED.
Tinha um LED queimado, troquei e a TV voltou a funcionar perfeitamente.
Mais uma vez obrigado Lucas35.
Moderador, pode, por favor, encerrar este tópico.

TV.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!