Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook novo Positivo Motion não reconhece Wifi


Luciano Jesus

Posts recomendados

A situação é a seguinte. Cliente comprou um Notebook Positivo Motion C4 500D, Windows 10 Home Single.

Ele estava usando o Notebook e o Wifi parou de reconhecer, o problema é que não posso abrir esse note pra não perder a garantia, portanto não consigo ver se a placa Wifi está boa. Tem algum software que eu possa usar que detecte o Hardware da placa ? Irei mostrar algumas imagens do que acontece, é como se o Notebook estivesse sem placa nenhuma. Já fiz restauração de fábrica e baixei os drivers pelo site do Fabricante, nada resolveu.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciano Jesus Alguns notebooks Acer é preciso instalar o programa Quick Acess da própria Acer para funcionar o wifi porque sem esse programa a rede não funciona, agora não sei se se aplica para os positivos. 

 

Pode utilizar o Snappy Driver Origin (open source) pacote de 20gb de drivers, ae só marcar o driver da rede sem fio e instalar. (descompactado dá mais de 200gb).  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fale...é desanimador esses Positivos. Parece um papel o notebook, horrível. Nas fotos parece robusto, gamer até. Enfim..instalei todos os drivers e nada, to achando que pode ser a placa Wireless. Usei o Driver Hub como recomendado. Os únicos drivers são esses, já instalei todos. No site não tem o driver do BIOS....esse Notebook não tem Ethernet, não possui entrada RJ45  e não aparece Wifi nenhum, só aparece MODO AVIÃO. é complicado fuçar um PC na garantia, não tem como diagnosticar por completo.

DRIVERS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan_ disse:

@Luciano Jesus será que o processo não está desativado? Vi um tópico de um cara que desativou tudo e a internet parou de funcionar, falei para ativar tudo e voltou a funcionar

Já fiz várias coisas..fui em Serviços tudo Ok. Olha..dei uns comandos no CMD, veja o que aparece...

20200905_020833.jpg

WW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!