Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

''Erro no Teclado'' Teclado não da boot com o PC


Posts recomendados

Galera seguinte, como relatei tempos atrás neste tópico 

O meu computador só da o boot se eu apertar o F1, até ai tranquilo, porém, acabou que meu teclado antigo queimou e tive que trocar, comprei um da HP que é só plugar na USB e usar, o problema é que parece que o teclado não da boot junto com o computador, e aparece uma tela preta logo após ligar ''Erro no Teclado'' e assim desliga... encontrei um ''macete'' pra ligar, fico apertando alguma combinação de teclas e na sorte ele da boot e consigo dar f1, mas como eu disse é muito na sorte, hoje mesmo eu fiquei quase 2h pra ligar ele... por isso que agora dificilmente desligo o pc, só coloco pra suspender... Porém quero deixar o pc desligado, para resfriar, e não ter dor de cabeça caso caia a luz ou algo do tipo... to com esse problema faz um tempo já mas só agora vim correr atrás porquê passei uma raiva danada hoje...

 

Enfim galera, preciso da ajuda de vocês de como resolver esse problema do teclado não dar boot e depois aparecer uma tela preta ''Erro no Teclado''

 

Grato, Rustyze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!