Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G4560 e R7 360 upgrade de placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por Atretador,

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma nova placa de vídeo e estou em duvida entre as GTX 1650 super e a RX580 8GB, as duas estão os mesmo preço, entre elas eu prefiro a 580 por conta da VRAM porém tenho duvida se minha fonte de 430W vai aguentar ela. Alguém sabe qual a melhor opção?

 

Pentium g4560

1x8gb RAM hyperx

R7 360

H110M-CS/BR

Fonte EVGA 430w

1xHD 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@xait008 essas partes consomem pouca energia.

porém, leve em consideração que a RX580 consome o dobro de energia, literalmente o dobro, que a GTX1650S ou s RX5500XT. Sendo que as 3 tem mais ou menos a mesma performance.

adicionado 3 minutos depois

Dependendo de quanto esta vendo na 580 ou 1650S, tem 5500XT 8Gb por 1450~ na Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xait008 Eu daria mais atenção para a GTX 1650 Super ou a RX 5500XT, além de terem o mesmo/mais desempenho que a RX 580 consomem muito menos também, além que esses 8GB de VRAM dela não vai fazer muita diferença já que é uma placa para FullHD e 4GB já é o suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Sim, eu vi alguns vídeos comparados a 1650 super e a rx 580, a diferença é de 1 ou 2 FPS pra uma ou pra outra, porém li em alguns lugares que por conta da VRAM maior a 580 tem uma longevidade maior, já que os jogos com o tempo tendem a usar mais VRAM, o que eu gostei na 1650 super foi o fato dela ser uma placa recente e com baixo consumo. Entre as duas qual você acha que compensa mais?

adicionado 2 minutos depois

@PlayerUzumaki Entendi, também tem o fato de que meu monitor nem mesmo fullhd é, a resolução dele é 1600x900 então talvez a os 8GB não sejam muito necessários. 

 

adicionado 15 minutos depois
18 minutos atrás, Atretador disse:

Dependendo de quanto esta vendo na 580 ou 1650S, tem 5500XT 8Gb por 1450~ na Kabum.

É na kabum mesmo que estou olhando, ambas 580 e 1650S estão por 1400, não consegui achar essa 5500XT que você disse, tem como mandar o link? achei ela somente por 1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!