Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Ryzen 5 3600 até R$ 700


Edryer

Posts recomendados

Estou me programando para comprar um pc ja montado no final do ano, ele tem um ryzen 5 3600, radeon 220, e 8gb de ram.

Mas a placa de video dele é muito fraquinha e quero uma mais potente para rodar jogos como: Spellbreak e Fortnite.

Estava pensando numa rx550 ou numa gt1050ti.

Que placa vocês me recomendam até 700 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Edryer disse:

Estou me programando para comprar um pc ja montado no final do ano, ele tem um ryzen 5 3600, radeon 220, e 8gb de ram.

Mas a placa de video dele é muito fraquinha e quero uma mais potente para rodar jogos como: Spellbreak e Fortnite.

Estava pensando numa rx550 ou numa gt1050ti.

Que placa vocês me recomendam até 700 reais?

 

Vai ficar bem desbalanceado o setup dessa forma.
Primeiro que 8gb de Ram pra jogos competivos online é pouco.
Segundo que seria mais interessante pegar um processador mais simples como R5 1600AF ou R5 2600 e com a diferença investir em uma placa de vídeo mais forte como Rx 570, Gtx 1650Super ou mesmo uma Gtx 1660, fica bem mais equilibrado. Ryzen 5 3600 é muito processador pra Rx 550 ou 1050.

 

Outro detalhe é que se você pretende comprar o pc apenas no final do ano qualquer recomendação feita hoje pode perder completamente o sentido semana que vem.

Os preços podem mudar, o estoque pode acabar fora as novidades que devem chegar até la (Placas de video Nvidia e Amd).
O mais interessante seria aguardar até ter tudo pronto pra adquirir o equipamento e então solicitar as recomendações.

 

PS: Fique atento ao modelo da fonte, máquinas pré montadas tem hábito de virem com fontes ruins, e esse é o componente mais importante da configuração.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edryer  Qual a marca e o modelo da sua fonte ?

O que eu recomendo é esperar um tempinho e comprar essa placa aqui, RX 550 é muito fraca e o preço dela ta meio alto e a 1050 Ti não vale 700 reais (pagaria no máximo 600 nela) além de o preço dela ta por volta de 1000 reais em todo lugar que vejo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Edryer disse:

Estou me programando para comprar um pc ja montado no final do ano

Agora que vi isso, só ignore PCs montados. Além do preço alto e de peças muito básicas nele (placa-mãe e fonte), Melhor você nos dar um orçamento e montar um PC peça por peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki  Eu ainda não tenho nenhuma peça de pc, por isso mesmo estava pensando em comprar um pc completo já montado, muito obigado pela pela recomendação, mas vou ver se os preços baixam e já uma gtx1660.

adicionado 3 minutos depois

@NIGHT FALL Obrigado pela recomendação, estou pegando 8gb só pra começar mesmo, até porque máquinas com 8gb estão capengando em alguns jogos.

adicionado 4 minutos depois
7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Agora que vi isso, só ignore PCs montados. Além do preço alto e de peças muito básicas nele (placa-mãe e fonte), Melhor você nos dar um orçamento e montar um PC peça por peça.

meu orçamento total é até uns 3000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Edryer disse:

 

Fonte bomba, placa de vídeo fraca, bem ruinzinho esse pc.
Como já dito anteriormente, procure configurações mais balanceadas ou monte pc comprando peça a peça, é bem mais vantajoso, depois você paga alguma assistência local pra montar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!