Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IPMH61G1 suporta RX 550 ou GTX 750TI


zekken1304
Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

olá, tudo bem? tenho uma grande dúvida a muito tempo e ficaria muito grato se me ajudassem com minha jornada de montar meu pc :), meu pc é esse: placa de vídeo gt 630, placa-mãe IPMH61G1, processador i5-3470, 6gb de memória ram, e uma fonte de 500w, a minha dúvida na verdade, é sobre a placa-mãe, eu sou bem leigo nesse mundo de computadores, e queria que me dissessem, se a placa-mãe RX 550, ou uma, GTX750TI, são compatíveis com essa minha placa-mãe(IPMH61G1), essa placa-mãe tem sim pci express, mas eu vi boatos que ela dá problema em placas de vídeo mais recente, não quero dar upgrades muito grandes, só colocar essa placa e mais memória depois, seria compatível com essas duas placas ou alguma das duas?, desde já muito obrigado. :) ps: se precisarem de mais especificações para saber mais para me explicar só pedir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zekken1304 quando foi a última vez que ela foi atualizada?

Vou deixar o link aqui (  ), mas lebre-se: se cair a luz durante a atualização de BIOS ou instabilidade, você vai perder o PC até ser regravada a BIOS com um regravador de BIOS, é algo arriscado, antes de atualizar, tente simplesmente colocar a placa de vídeo ( resete a BIOS antes, desligue o pc da tomada, desligue os cabos da placa-mãe, tire a bateria da placa-mãe por uns 30-40 segundos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Yan_não, ainda vou comprar, por isso to querendo ter certeza, estou querendo uma placa para jogar fortnite sem precisar jogar no gráfico alto, será que realmente vale mais a 750 ti?, pois pelo o que eu vi em testes a rx se sai melhor apesar da gtx ser mais cara, será que é possível funcionar estando com a bios de 2012?

adicionado 0 minutos depois

desculpe as perguntas óbvias, sou bem leigo com esse tipo de coisa e quero ter certeza para não ter que juntar grana por mais uma eternidade kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_eu realmente não achei a 750ti em nenhum lugar bom por um preço legalzinho, mas achei uma rx550 com um preço até que bom, pesquisem por esse nome na kabum ja que não dá pra mandar link  (Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 550, 2GB, DDR5 - AXRX 550 2GB64BD5-DH)

será que eu passo dos 60 quadros com essa rx e meu processador @fabkinder?(no baixo com a resolução 3d no máximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, zekken1304 disse:

será que eu passo dos 60 quadros com essa rx e meu processador @fabkinder?(no baixo com a resolução 3d no máximo)

depende do jogo.

 

agora, zekken1304 disse:

eu realmente não achei a 750ti em nenhum lugar bom por um preço legalzinho, mas achei uma rx550 com um preço até que bom, pesquisem por esse nome na kabum ja que não dá pra mandar link  (Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 550, 2GB, DDR5 - AXRX 550 2GB64BD5-DH)

por quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!