Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IPMH61G1 suporta RX 550 ou GTX 750TI


zekken1304
Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

olá, tudo bem? tenho uma grande dúvida a muito tempo e ficaria muito grato se me ajudassem com minha jornada de montar meu pc :), meu pc é esse: placa de vídeo gt 630, placa-mãe IPMH61G1, processador i5-3470, 6gb de memória ram, e uma fonte de 500w, a minha dúvida na verdade, é sobre a placa-mãe, eu sou bem leigo nesse mundo de computadores, e queria que me dissessem, se a placa-mãe RX 550, ou uma, GTX750TI, são compatíveis com essa minha placa-mãe(IPMH61G1), essa placa-mãe tem sim pci express, mas eu vi boatos que ela dá problema em placas de vídeo mais recente, não quero dar upgrades muito grandes, só colocar essa placa e mais memória depois, seria compatível com essas duas placas ou alguma das duas?, desde já muito obrigado. :) ps: se precisarem de mais especificações para saber mais para me explicar só pedir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zekken1304 quando foi a última vez que ela foi atualizada?

Vou deixar o link aqui (  ), mas lebre-se: se cair a luz durante a atualização de BIOS ou instabilidade, você vai perder o PC até ser regravada a BIOS com um regravador de BIOS, é algo arriscado, antes de atualizar, tente simplesmente colocar a placa de vídeo ( resete a BIOS antes, desligue o pc da tomada, desligue os cabos da placa-mãe, tire a bateria da placa-mãe por uns 30-40 segundos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Yan_não, ainda vou comprar, por isso to querendo ter certeza, estou querendo uma placa para jogar fortnite sem precisar jogar no gráfico alto, será que realmente vale mais a 750 ti?, pois pelo o que eu vi em testes a rx se sai melhor apesar da gtx ser mais cara, será que é possível funcionar estando com a bios de 2012?

adicionado 0 minutos depois