Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle T-Dagger taurus vs Virgo


Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

To querendo comprar um controle para jogar forza no PC, e encontrei esses dois controles: T dagger Taurus por R$120,00 e o T dagger Virgo por R$ 240,00.

Eu como disse, quero jogar forza e a precisão dos analógicos é o que mais me importa, de virar um pouquinho e o controle reconhecer, de encostar um pouquinho no gatilho e o controle acelerar pouquinho tambem, e não o controle acelerar tudo o que tem, igual a esses controle paralelo fulero que ou vira tudo ou não vira nada sabe?

 

Qual dos dois pegar? Eu particularmente gostei do taurus por ter a pegada do controle do Xbox e ser 120 reais mais barato. Mas tambem nao quero economizar 100 conto e pegar um controle zoado como descrevi.

Alguem ja teve o taurus e pode me dizer se da pra comprar sem medo?

Ou se tiver alguma outra marca que seja confiavel que seja boa a precisão dos analogicos avisa aí por favor, que ver review no youtube só tem nego falando: "Nossa, vale muito a pena, tem  muita luzinha" ou seja, não sanou nenhuma duvida da qualidade.

 

Agradeço MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!