Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

boa tarde tenho um pc antigo de 2012 e esta dando alguns problemas, é um i7 950, placa-mãe rampage ii extreme, 10 gb ram ddr3, video 1050ti 4gb fonte superflower 600w.

 

gostaria de pegar um processador uma placa-mãe e memoria, e manter a fonte e a placa de video, talvez a fonte esteja muito usada eu troque também, mas gostaria de um pc pra rodar pelo menos cs a mais de 200 fps e um pubg sem chorar,e que eu mantesse por pelo menos mais 4 5 anos e gostaria de gastar ate uns 3000 reais.

 

pesquisei ryzen e intel mas ainda estou na duvida de qual é melhor pode me ajudar?
desde ja agradeço

OBS:foto sem placa de video

post-767045-0-91097800-1432124324.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro de R$3000 você deve conseguir um Ryzen 5 3600, 2x8GB DDR4 3000MHz e uma placa-mãe B450M Steel Legend da Asrock (se não estiver muito cara) ou uma DS3H da Gigabyte. Não vejo problemas em manter a fonte.

  • Curtir 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@williammooca Os Intel 10ª geração estão entregando praticamente o mesmo nível de desempenho geral, mas por enquanto estão meio caros pra comprar. Placas-mãe estão com preços um pouco elevados, os processadores não vem com cooler de fábrica, sendo obrigatório comprar um também, o que encarece um pouco mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!