Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando vídeo do nada


Posts recomendados

Amigos, preciso de ajuda com um problema, recentemente eu vendi meu pc para investir em um melhor, e para não ficar sem trabalhar, meu amigo me emprestou um velho dele com um i5 2320 e uma 1050 2gb, logo que peguei o PC, formatei e antes de atualizar os drivers, o problema começou, toda vez que eu ligo o PC, ele fica 10m ligado e do nada o vídeo para, quando o vídeo para, as ventoinhas aceleram fortemente mas o PC permanece ligado, e eu desligo ele através do alt f4, para ligar novamente com vídeo, eu preciso esperar um tempo, pois se eu ligar logo após o vídeo parar, ele não dá vídeo de jeito nenhum. Comprei limpa contato, limpei tudo, as memórias, a placa, processador, troquei pasta térmica, e não adiantou, ele ligou, deu vídeo, depois parou, logo troquei a placa de vídeo para testar se não era isso, e também não funciou, comprei outro cabo e também não adiantou, tentei ligar com 1 pente de ram só e nada... certamente o problema não é o cabo ou a placa de vídeo, alguém faz ideia do que seja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!