Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dando tela azul e crashs constantes


cosquiere10

Posts recomendados

Eu estou com um problema no meu pc desde que montei ele a uns 9 meses atrás. Toda vez que eu abro um jogo ele ou apresenta problemas o jogo e simplesmente fecha ou o pc inteiro cai na tela azul e reinicia. Já testei vários jogos e todos a mesma coisa, as vezes até da tela azul logo quando está ligando o computador. O mais curioso é que depois de algumas telas azuis, as vezes uma ou várias, o computador funciona normalmente, sem nenhum problema. Já tentei pesquisar bastante mas não encontro nada. Acontecem diversos tipos de  erros,  porém os mais comuns são:
irql_not_less_or_equal
page fault in nonpaged area
unexpected kernel mode trap
memory management error

Minhas configs:
I7-9700k
RTX-2070 super
2x8gb 2666mhz
Z390M
SSD 480gb
Fonte cx650
Windows 10

Já testei com uma outra fonte mais poderosa e não resolveu. Ja troquei várias vezes a posição das memórias e nada. Sou bem medroso e mexer no computador então não testei muitas coisas. Estou com esse problema a muito tempo porém como depois de algumas telas azuis o pc funciona eu aguentei até aqui. Não levei em alguma loja por causa da pandemia.
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...