Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como estender a imagem com 2 monitores?


Posts recomendados

botei uma segunda tela da positivo ligada no display port da minha makina com um adaptador vga/displayport mas nao consigo estender nem com reza brava

 

monitor principal e um Aoc

 

o win 7 64bits reconhece normal mas nao estende, so duplica. ta dando umas piscadas também, parece que ta entrando a proteçao de tela

 

mesmo mexendo na configuração do windows e no Gráficos e multimídia Intel(R) da placa-mãe, fica tudo na mesma

 

nao funciona no firefox, rfactor, e euro truck simulator. nao testei no flight simulator 2004

 

todos os 2 estão com 60hz de taxa de atualizaçao

 

sera que é problema de placa-mãe ? monitor ?

 

preferi comprar o adaptador do que comprar um monitor direto. vai que da uma zebra e nao funciona do jeito que eu quero

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei agora de novo. mudei as resoluçoes, troquei os cabos de posiçao mas nada de esticar.

 

o flight simulator ate extende mas o resto, sem chance.

 

minha maquina era um servidor, sera que nao tem suporte pra essa funçao ? nao tem nada no site, so que suporta 2 monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema todo e a falta de uma placa de video

 

andei vendo o pessoal configurando 2 monitores em em euro truck simulator, rfactor entro outros, todos tem placa de video e a tela estende sem fazer força

 

nao vou comprar outro monitor, nao vejo muita vantagem

 

mais vantagem entupir de memoria, trocar o processador e comprar um monitor um pouco maior

 

podem encerrar o topico se acharem adequado 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!