Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não está entregando o desempenho que deveria !


Ir à solução Resolvido por Rhyner,

Posts recomendados

Bom vou contar tudo detalhadamente , Eu estava com um PC com um Ryzen 3 3200g e uma Rx 5500 Xt 4GB OC mas como não haveria sentido eu continuar com um processador que tem vídeo integrado com uma placa de vídeo decidi comprar um Ryzen 5 2600 ,Vi a combinação em videos e gostei do resultado , E então ontem chegou meu Ryzen 5 2600 ,Beleza já ta instalado tudo certinho , E quando eu vou rodar algum jogo que no vídeo de Benchmark estava a 200 , 250 FPS gravando no meu não pega nem 60 FPS fora as quedas que dá as vezes , Eu peço por favor que me ajudem sou bem leigo nesses assuntos e se vocês puderem me ajudar agradeço bastante !

Outra coisa com meu outro processador (Ryzen 3 3200g) Eu rodava Csgo com o preset tudo no ultra a 180 , 160 fps , Troquei mas por conta da falta de Threads e cores , Que era somente 4 Threads e 4 cores.

*Não sei se é alguma configuração de BIOS , Algum driver , OBS: Já formatei o PC pra ver se resolvia e não resolveu)

O processador parece que limita os FPS não entendo muito.

Vi Benchmarks com as mesmas configurações rodando jogos em 1080p com preset no ultra a mais de 70 , 80 fps , Por isso fiquei bem intrigado quanto a isso.

Configuração Completa do PC

placa-mãe: A320M-K/BR PRIME

Processador: Ryzen 5 2600

Placa de video: RX 55000 XT 4GB OC

Memória RAM: 16GB RAM

HD 1 TB / SSD 240GB

Fonte 500W 80 Plus (C3Tech)

CPU Não esquenta muito e em jogos fica em 30% por cento de uso 20% , e quando liga o PC os GHz vai pra 3.9ghz e depois de um tempo baixa. Espero que me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Lucas Lara , esse seu problema pode ser ocasionado por diversos motivos.

Você instalou os drivers novamente usando o site do fabricante e desinstalando os antigos, se não fez isso tem q fazer.