Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS Rx 5600xt


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa tarde galera, tenho uma rx 5600xt e vi uns videos falando que da pra atualizar a BIOS mas é perigoso, queria saber se vcs poderiam me ajudar a achar a BIOS correta para a minha placa de video RX 5600 XT da powercolor, vi que tem muitas opções de download de BIOS no site da powercolor e realmente não sei qual a versão da minha e qual baixar, poderiam me ajudar?? quero atualizar porque estou tendo problemas no wattman e queria ver se atualizando para com o problema. abaixo o modelo da minha placa: 

Rx5600xt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jansen18463 você consegue ver o modelo específico dessa no programa da placa de vídeo? o site é uma zona e aparecem muuitos modelos pra baixar...

adicionado 0 minutos depois
adicionado 1 minuto depois

(axrx 5600xt 6gbd6-3dh/oc) / (axrx 5600xt 6gbd6-3dhe/oc) / (axrx 5600xt 6gbd6-3dhr/oc)

adicionado 5 minutos depois

se não me engano, é este aqui o arquivo: https://powerdriver.s3.us-west-1.amazonaws.com/RX5600XT_BIOS/RX5600_XT_0406_DOS.rar

 

ajudei um colega do fórum com uma Gigabyte, e ele baixou várias versões, só dava certo com o modelo exato da placa dele, então se você errar na escolha do arquivo acredito que tá safe porque não ele só executa após checar compatibilidade com a placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira foi exatamente por isso que fiquei em dúvida kkkkkkkkkk, eu não sei qual baixar dessas opcões, não tenho ideia...

mas acho q vou baixar essa primeira procurei exatamente esse nome e apareceu a minha placa (Powercolor RX5600 XT (AXRX 5600XT 6GBD6-3DH/OC)) será que pode ser esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!