Ir ao conteúdo

Atualizar BIOS Rx 5600xt

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho uma rx 5600xt e vi uns videos falando que da pra atualizar a BIOS mas é perigoso, queria saber se vcs poderiam me ajudar a achar a BIOS correta para a minha placa de video RX 5600 XT da powercolor, vi que tem muitas opções de download de BIOS no site da powercolor e realmente não sei qual a versão da minha e qual baixar, poderiam me ajudar?? quero atualizar porque estou tendo problemas no wattman e queria ver se atualizando para com o problema. abaixo o modelo da minha placa: 

Rx5600xt.png

Postado

@Jansen18463 você consegue ver o modelo específico dessa no programa da placa de vídeo? o site é uma zona e aparecem muuitos modelos pra baixar...

adicionado 0 minutos depois
adicionado 1 minuto depois

(axrx 5600xt 6gbd6-3dh/oc) / (axrx 5600xt 6gbd6-3dhe/oc) / (axrx 5600xt 6gbd6-3dhr/oc)

adicionado 5 minutos depois

se não me engano, é este aqui o arquivo: https://powerdriver.s3.us-west-1.amazonaws.com/RX5600XT_BIOS/RX5600_XT_0406_DOS.rar

ajudei um colega do fórum com uma Gigabyte, e ele baixou várias versões, só dava certo com o modelo exato da placa dele, então se você errar na escolha do arquivo acredito que tá safe porque não ele só executa após checar compatibilidade com a placa...

Postado

@Caio Ferreira foi exatamente por isso que fiquei em dúvida kkkkkkkkkk, eu não sei qual baixar dessas opcões, não tenho ideia...

mas acho q vou baixar essa primeira procurei exatamente esse nome e apareceu a minha placa (Powercolor RX5600 XT (AXRX 5600XT 6GBD6-3DH/OC)) será que pode ser esse ?

Postado

@Jansen18463 se funcionar diga aqui, o tópico pode ser útil pra mais alguém que tenha a mesma dúvida que a sua. abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!