Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não é reconehcida após Overclock


Zero4206

Posts recomendados

Olá pessoal do hardware, tenho um problema que simplesmente a placa de vídeo não é reconhecida após overclock, tenho um:

 

4gb ram ddr2 800mhz

G31M-ES2X (REV.1)

Core 2 Quad Q8200 2.33ghz

Cooler Box

EVGA 500w 80 plus white

HD de 320GB

Phantom Gaming RX 570 4GB

 

Gera muito gargalo por conta do processador que pretendo trocar em preve por já estar defasado, não importa qual seja o overclock a placa de video nāo é reconhecida só reconhece a G31.

 

Queria fazer OC porque tem alguns programas que eu quero rodar pegariam melhor com o cpu em oc, as memorias tambem.

 

O Overclock seria de 2.33 para 2.55.

e a memória de 800 para 1033.

 

Já tentei de tudo e não dá vídeo exceto se eu desfizer o overclock.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Sim por sinal também não funcionou e as mas a placa de vídeo liga apesar de não ser reconhecida, o cooler dela fica parecendo um avião quando vai dar boot mas sem dar video :(

 

adicionado 2 minutos depois

@Yan_ também alguns testes do modelo da minha fonte e ela é até razoávelmente boa.

 

adicionado 10 minutos depois

Atualização: esqueci de mencionar que ja rodei o processador em oc de 2.55ghz só que antes de adquirir a placa de video!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!