Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avaliem este pc e coloquem sugestões


Posts recomendados

galera, é o seguinte, quero montar um pc gamer, mas to esperando a black friday pra  ver se os preços dão uma caída, as configurações que eu quero são

core i5 9400f hexa-core

cooler box original intel

placa-mãe biostar h310mhp ddr4 socket lga1151 chipset intel h310

memoria team group t-force vulcan pichau 8gb (1x8) ddr4 2666mhz vermelha

placa de video asrock radeon rx 5500 xt 8gb challenger oc edition 128-bit, 90-ga1lzz-00uanf

hd seagate barracuda 1tb 3.5" sata iii 6gb/s 

gabinete gamer aigo darkflash leo preto lateral vidro

3  ventoinhas tgt hawker 1x120mm azul, hawker-blue

 fonte aerocool kcas 600w bronze full range 80 plus, o que vocês acham? (quero montar pela pichau), fazem ideia onde(que site) eu posso economizar ainda mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Léo Victor Não vale a pena pegar intel. Vou refazer a configuração aqui...

 

Ryzen 5 1600af

Cooler box original amd

placa-mãe gigabyte ab350 

Memória ram, se eu fosse você pegaria 2x8 2666Mhz até 3200MHz <<< ai você que escolhe, mas obviamente 3200MHz é melhor.

Placa de vídeo : gtx 1650 super/ rx 5500 xt <<< a que estiver mais barata pois o desempenho é muito semelhante

Vi que não tem SSD, e é completamente NECESSÁRIO um SSD pelo menos para instalar o sistema operacional, basicamente ter um PC desses sem SSD é meio que jogar o desempenho dele no lixo...

 

De resto está tudo ok... a fonte eu não conheço muito essa da aerocool, porém na kabum tem uma da gigabyte de 450w 80 plus que supriria numa boa sua configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não pegue KCAS, opte por outras fontes melhores. Já houve várias discussões aqui no fórum sobre os problemas da KCAS, tanto em relação com componentes de baixo custo como problemas na linha de 3.3V. Como já foi dito, 9ª geração da Intel não vale a pena opte pela 10ª geração, pois além de não possui mais suporte para ela, está absurdo os preço, mesmo que queira de ir Intel, não use essa placa-mãe, a BIOSTAR não é uma marca muito confiável no quesito mobos, além é claro, das ótimas recomendações dos meus colegas acima, ir de 1600AF com uma AB350 e dois módulos de RAM 16GB é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!